Evandro Azevedo apresenta Palestra: “3 Motores para fazer sua empresa Decolar” no auditório da AMPE Blumenau.

No dia 14 de Agosto de 2018, O auditório da AMPE Blumenau será palco da palestra “3 Motores para fazer sua empresa Decolar” ministrada por Evandro Azevedo. Trata-se de conteúdo de alta relevância para MEIs – Microempreendedores Individuais e Empresários com até 5 funcionários.

Somente em Blumenau há 13.700 Microempreendedores Individuais, dos quais 48% são mulheres. As 3 principais atividades desenvolvidas por estes Micro Empreendedores são: 1 – Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios; 2 – Cabeleireiros e 3 – Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.

Segundo Evandro, um dos maiores desafios dos pequenos empresários brasileiros é a área comercial. Destaca que o perfil desses microempresários é extremamente operacional, o que impossibilita uma administração mais estratégica do negócio. Conforme mostra a pesquisa nacional do Sebrae, 50% dos MEIs eram empregados formais antes de empreenderem. Grande parte destes empresários são especialistas em seus produtos, mas não tem noções comerciais básicas. A proposta da palestra é apresentar 3 pontos de alavancagem para pequenos negócios que podem facilmente ser colocados em prática.

Com mais de 15 anos de experiência na área comercial, Evandro Azevedo é Coach, Palestrante, Consultor Empresarial e Treinador de equipes comerciais. Evandro é criador da metodologia VendedordeSucesso.com, e co-criador da metodologia MeuNegócio.top

SERVIÇO SOBRE O EVENTO
Palestra: 3 Motores para fazer sua empresa Decolar
Palestrante: Evandro Azevedo
Data: 14 de Agosto de 2018
Hora: 19:00 hs
Valor: 1 Kg de alimento não perecível
Local: Auditório da AMPE Blumenau
Endereço: Rua Humberto de Campos, 245, Bairro Velha, Blumenau – SC
Inscrições: https://MeuNegocio.top/palestra

Mais informações sobre a palestra
Evandro Azevedo – Fone/Whats 47 9 8456-5544 | e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *