Filme De porta em porta

Cartaz do Filme De porta em porta
Cartaz do Filme De porta em porta

Bill Porter é o grande vendedor do filme de porta em porta, que conta sua história neste drama lançado em 2002.

Acometido por uma paralisia cerebral, Bill luta contra o preconceito, por sua inclusão e independência.

Incentivado pela mãe, ele começa uma carreira como vendedor. Segundo ela, a mesma escolhida por seu pai.

Como vendedor, Bill percorre uma brilhante carreira, vendendo inúmeros produtos de porta em porta. Com seu carisma, ele pratica o lema ensinado por sua mãe “Paciência e Persistência”.

Bill cria laços com seus clientes e passa a se tornar parte de suas vidas. Atendendo por anos a fio e superando até mesmo os avanços tecnológicos.

 

Vendas de porta em porta

Para quem trabalha com vendas diretas, o filme é uma escola. Demonstra que o vendedor é o pilar principal neste tipo de negócio.

A jornada de Bill começa com o desafio de conseguir uma oportunidade de trabalho. Situação pela qual todo vendedor já passou. E os desafios vão se seguindo.

No filme, você vai perceber que a prospecção é a parte mais dura do trabalho. Ele usa de sua criatividade para mudar sua abordagem, onde tem dificuldades para apresentar seus produtos.

Você também vai ver Bill fazendo venda adicional, venda cruzada, e principalmente venda relacional. E como não poderia faltar, à um bom vendedor, Bill faz pós-venda.

Motivação

Bill Porter
Bill Porter e sua frase sempre repetida no Filme De porta em porta.

Dificilmente você não irá se emocionar com a história. Bill é um vendedor cativante, que venceu todos os obstáculos que a vida lhe impôs. E que fez amigos por onde passou.

Bill Porter é um belo exemplo de vida e, de que ser vendedor é acima de tudo ter dignidade. Não esqueça que o filme é baseado numa história real, que Bill Porter foi alguém de carne e osso, como eu e você.

Bill Faleceu em 2013, deixando um legado incrível para a sociedade, simplesmente trabalhando como vendedor.

Conclusão

Assista o Filme de porta em porta com sua família. Inspire-se nos exemplos e melhore seu trabalho. Nós vendedores, superamos desafios diariamente, o filme mostra que não estamos sozinhos. Esta é uma das carreiras mais desafiadoras, mas também das mais recompensadoras.

Se você lidera uma equipe de vendas, assista com sua equipe e faça um rápido debate sobre as cenas de vendas. Como elas podem inspirar o dia a dia dos vendedores?

[Clique para assistir o filme no Youtube]

Clique nos botões abaixo e compartilhe em suas redes sociais, para que mais vendedores assistam o Filme De porta em porta.

Você já assistiu o filme? A história de Bill Porter te inspirou? Deixe nos comentários sua opinião.

Abraços e Sucesso!

 

Você também deve gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: